terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conheça o Twitter, a nova febre da internet, baseada no “slogan” que você coloca no MSN e nos scraps que você manda no orkut. Não fique de fora dessa moda!

O Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam up-dates flashes (atualizações breves ou curtas, podendo ser de vários gêneros, no caso do Twitter são pequenos textos) do que estão fazendo no momento ou do que querem que alguém preste atenção.

Se fossemos definir o Twitter, poderíamos dizer que ele é uma espécie de Windows Live Messenger “off-line” via browser, sendo que sua mensagem a todos seus amigos (seguidores) seria aquela frase que você coloca em seu perfil no WLM, mas a diferencia fica no fato de não poder apagar a mensagem anterior ou substitui-lá, podendo somente atualiza-lá enviando uma nova, preservando a antiga.


Parece ser bobo, mas é super legal, pois você fica atualizado no que seu amigo está fazendo, está lendo e ou o que ele pretende fazer e ainda pode comentar sobre tudo isso. Muitos famosos possuem o seu, assim como o jogador de basquete Shakira O’Niel, o Treinador do Corinthians Mano Menezes, o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo, dentre outros.

Por lá, vemos bastante “Indo à academia”, “Estudando cálculo”, “Leia ‘www.site.com.br’”, “Acidente mata 320 pessoas em uma colisão na Marginal Tietê” e assim vai. Se você ainda tem dúvida a respeito dele, não perca tempo e cadastre-se logo.



0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br