sábado, 26 de junho de 2010

"Só quem já passou por isso sabe o quão de raiva dá na hora, se você está procurando uma palavra é porque você não sabe o significado dela, e ao invés do filho da +=§# do dicionário passá-la, ele dá um sinônimo dela, que por sinal não ajuda muito."
Isto aconteceu comigo, estava eu na aula de biologia, quando me deparei com a necessidade de saber o que era "taxonomia", como em sala de aula eu estava desprovido de recursos para o mesmo (não havia levado o livro didático e muito menos UM DICIONÁRIO QUE PRESTE), então me vi obrigado a tomar um dos dicionários da escola, após tentativas falhas, em edições que não havia nem si quer a palavra em questão, finalmente achei um PÉSSIMO, HORRÍVEL, FDP maravilhoso dicionário que continha a palavra buscada, e o resultado foi esse abaixo:


Você deve estar se perguntando, por quê não procurei o significado de taxionomia, como sugerido? E a resposta é unica, FIZ ISTO PORÉM O FDP DICIONÁRIO ME DEU OUTRA GRANDE SURPRESA, ELE NÃO CONTINHA O SIGNIFICADO DE TAXIONOMIA. Eles com certeza tiveram o inteligêntíssimo pensamento, se uma pessoa não sabe o que é TAXONOMIA, claro que eles saberão o que é TAXIONOMIA.


Meu eu me faço a pergunta, como o autor desta porcaria obra teve a coragem de colocar seu nome nela? Se for para fazer estas merdas proezas é melhor nem publicar.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br