segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Na nova série "VERDADEIRO ou FALSO?" será publicada matérias a respeito de coisas que rolam na internet,se é verdadeiro ou falso, essa série dispensa explicações detalhadas, pois o próprio nome já diz tudo!
Confira a primeira matéria a seguir....
Descubra a verdade sobre o famosos vídeo do assalto a banco!

Este vídeo(abaixo v) já vem circulando pela net a quase um ano. No YouTuBE, a maior comunidade de vídeos da web, a gravação já teve mais de 3 milhões de visualizações.

Esse filminho, de apenas 34 segundos, mostra o exato momento em que os assaltantes deixam o banco - que acabaram de assaltar - e, ao sair com o carro da fuga, são abordados por carros de polícia.

O mais incrível é que os policias nem se dão conta de que os bandidos estavam dentro do carro e entram correndo para dentro da agencia. É claro que, ao perceberm o vacilo, os guardas voltam à rua... mas, já era tarde demais. Os meliantes já haviam partido!

Será que isso é verdade?

Então vamos averiguar
Note que, até os 6 primeiros segundos, os dois carros de polícia ficaram à espera, já na rua.

Da posição em que as viaturas policiais se encontravam já daria para identificar os fugitivos entrando no carro, não é?

Outra falha que denuncia o video é o fato de que essa não é a abordagem padrão da polícia americana (ou de qualquer que seja o país!). Policiais nunca entram, todos, de uma vez em situações como essa.

Tudo bem, vai! Poderia acontecer dos agentes da lei ficarem atrapalhados e cometerem essa gafe! Porém, ao perceberem o "erro", outras viaturas seriam acionadas (pelo menos é isso que vemos nos filmes!).

A filmagem é, na verdade, um trecho dos bastidores da gravação de um comercial do automóvel Chevy Malibu, da montadora Chevrolet.

Veja, no vídeo abaixo, o comercial:

A propaganda, que faz parte de uma campanha criada pela agencia Campbell-Ewald, cujo o slogan era: Chevy Malibu - The car you can't ignore ou "o carro que você não pode ignorar".

A seguir, podemos ver outro filme que também faz compõe a campanha:

De acordo com o site Noticias Automotivas, a Chevrolet gastou cerca de 150 milhões de dólares só em publicidade para o lançamento desse modelo.


Conclusão
O vídeo é, na verdade, um comercial de automóvel!



0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br