domingo, 17 de janeiro de 2010


Como saber se um jogo pega em meu computador!?!
Muitas vezes, os usuários de PC gostariam de comprar (ou mesmo baixar a versão demo) de um jogo, mas não sabem se suas máquinas serão capazes de rodá-lo.

Os novos jogos para PC, com seus gráficos avançados, demandam uma “configuração mínima” (aquela em que o software funciona, porém, sem exibir a resolução máxima e, por vezes, até com lentidão – o que pode prejudicar bastante a experiência de jogo).

Mas há, também, a chamada “configuração recomendada“, aquela em o qual o fabricante do software garante a máxima jogabilidade, os gráficos com resolução total, enfim: se o seu micro atende a configuração recomendada, você não terá preocupações em usufruir a totalidade do que o jogo tem para oferecer.

Uma maneira bastante fácil, rápida e precisa, para identificar se o seu computador atende às configurações mínimas e recomendadas para determinado jogo, é o CanYouRunIt.com.

O site CanYouRunIt.com oferece uma solução fácil, em que você escolhe no menu o nome de determinado produto, e, com apenas um clique, verifica se sua máquina atende às configurações de hardware e software para executar certo jogo.

Mais do que isso, ao exibir as configurações mínimas e máximas, o CanYouRunIt.com permite ao usuário identificar quais os componentes que estão “travando” sua máquina, ou que devem ser atualizados para permitir que você execute determinado jogo.

Neste caso, serviço pode, inclusive, sugerir os upgrades, como a troca de uma placa de vídeo, recomendando um modelo, inclusive.

O CanYouRunIt.com é simples, grátis e muito eficiente, não necessita de inscrição do usuário ou de instalação de programa, sendo necessário, apenas, acessar a página do serviço e instalar o plugin no seu navegador.

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa eu sempre antes de baixar ou comprar um jogo novo eu tinha que ficar procurando sua configurações mínimas para ver se meu PC aguentava... Mas agora com esse site ficou mais facil parabéns

 
BlogBlogs.Com.Br