segunda-feira, 22 de junho de 2009

Reclamações dos consumidores levam a suspensão do Speedy da Telefônica, a comercialização do serviço de banda larga foi suspenso por determinação da justiça e publicado no “Diário Oficial” de 22/06/2009, após as crescentes reclamações dos consumidores contra a Telefônica, a Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações determinou que a empresa apresente em 30 dias um plano que garanta a disponibilidade do serviço conforme consta no contrato com os assinantes.

A Telefônica está impedida de vender planos do Speedy e em caso de desobediência pode receber multa de R$15 milhões e um acrescimo de R$ 1 mil para cada novo acesso.

A principal reclamação contra a empresa de telecomunicações é a constante interrupção da internet banda larga Speedy.

Até que em fim fizeram alguma coisa :-), demorou para alguém fazer alguma coisa contra essa empresa que vive lesando o consumidor, afinal quem nunca ligou reclamando dos péssimos serviços desta grande empresa, eu mesmo outro dia pedi para aumentar a velocidade de minha internet banda larga e eles tiveram a cara de pau de abaixar-lá e quando fui reclamar, falaram que não tinha disponibilidade de aumentá-la na minha região rsrs, foi o maior sacrificio, tive que lutar para arrumarem minha internet, só não me imigrei para a net pois não há disponibilidade em meu bairro.

Mas agora graças a Deus o cerco apertou sobre ela e a suspensão só vai ser retirada quando a empresa declarar que foram tomadas as medidas necessárias para assegurar a real regularização do serviço, a Anatel afirmou que a Telefônica deve comprovar as medidas.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br