terça-feira, 3 de agosto de 2010

Inspirado no recente desastre (ao vivo) de um repórter entrevistando um escultur de gelo. Decidimos montar uma compilação de 6 vídeos, que prove que devemos tomar cuidado, quando eles estiverem por perto, é claro.

1 - O que odiava gelo


2 - O que odiava os proximos recordistas do guinness


3 - O que odiava areia


4 - O que quebrou o celular inquebravel


5 - A que vomita enquanto você esta participando ao vivo


6 - O que coloca um retrato falado feito por um garoto de 3 anos no ar


Bonus Track: O que…eu não sei o que ela fez, mas eu confio 100% no julgamento do gato e ponto final.

3 comentários:

siccosfrutodasiqueira disse...

Hahaha... adorei o post!

Mafia DownLoad disse...

Pois è Eu Fui Emtrevistado Não Confie . Pra falar Verdade Quando For Entrevistado Não Fale Informaço~es Verdadeiras.

Mafia DownLoad disse...

Pois è Eu Fui Emtrevistado Não Confie . Pra falar Verdade Quando For Entrevistado Não Fale Informaço~es Verdadeiras.

 
BlogBlogs.Com.Br