sábado, 24 de abril de 2010


Restrospectiva do lula e os clubes de futebol.
Leia mais!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Realidade cruel!



Leia mais!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Amigos.... o que seria de nós sem nossos amigos? Quem iriamos zuar???



E é por isso que digo para meus amigos, onde quer que vocês estejam, vocês sempre estaram lá!



Leia mais!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O site Amor em Cristo é um site cristão que tem o objetivo de facilitar o encontro entre pessoas cristãs ao redor do mundo que desejam conversar, fazer novas amizades, namorar, trocar experiências espirituais, estudar a Bíblia e se relacionar com outros cristãos.

A equipe do Amor em Cristo é composta por pessoas cristãs que trabalham sempre para poder atender bem e de forma profissional, garantindo segurança no ambiente do site. O Amor em Cristo é muito mais que um simples site de namoro, é um ambiente de encontros para pessoas que professam o amor de Jesus e desejam crescer espiritualmente fazendo novos amigos pelo mundo todo. Milhares de pessoas cristãs se cadastram no Amor em Cristo a cada semana.


A ideia do site surgiu em 2002 quando um grupo de famílias sentiu a necessidade de um ambiente sério de relacionamentos com bases cristãs verdadeiras, permitindo ampla comunicação entre cristãos ao redor do mundo e o crescimento espiritual.
O cadastro no Amor em Cristo totalmente gratuito. Você também pode optar por uma conta PREMIUM onde você pode ter uma maior interação com outros cristãos que estão pelo mundo.

Leia mais!
 
BlogBlogs.Com.Br