sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sabe aqueles amigos chatos FOLGADOS que querem saber algo e nem se dão ao luxo de pesquisar no Google e já te perguntam?

Imagine que você está lotado de trabalho ou ocupado, e vem seu amigo no MSN e te pergunta: “- Cara! Você sabe como eu faço para criar gifs online?” Você pesquisaria para ele? Sacanagem né?

Agora existe uma solução!!!! Existe um site para acabar com tamanha folga \o/ E não é o famoso Procura na porra do Google não... é o mais novo “Deixe-me usar o Google por você”, com ele seu amigo nunca mais ira fazer perguntas idiotas a você!!!



Como pesquisar no “Deixe-me usar o Google por você”?

Assim que alguém vier com uma pergunta cretina, ao invés de dizer “Procura no Google”, você pode usar o LMGTFY e sacanear seu amigo. Acesse o site e digite a pergunta que o cara te fez, no nosso caso, “como criar gifs online”. A ferramenta gera um link para que envie para essa pessoa. O link gerado é como o abaixo.
Clique nele para ver o resultado!
http://pt-br.lmgtfy.com/?q=como+criar+gifs+online

Ironicamente a ferramenta gera uma espécie de animação passo-a-passo ensinando como fazer uma pesquisa no Google.
Acredite! Além de “tirar uma onda” com o seu amigo, é bem capaz que ele NUNCA MAIS te faça perguntas idiotas!!!
Por isso VALE A PENA!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Cara! Amei a idéiaa! Eu sempre faço perguntas e espero que meus amigos me respondam mas quando alguem for me perguntar, eu vou mandar só de sacanagemm! auhauhauhuaa ' Claro que eu tb vo ajudar ne? Que maudade! auhauh

Leonidas Yopan disse...

Muito divertida a brincadeira.

Já existe a versão brasileira do site. Deixa que eu Google pra ti:

http://dqegpt.com.br/

Vale a pena usar com certos amigos!!!

 
BlogBlogs.Com.Br