sábado, 6 de fevereiro de 2010

Desvendando os segredos da internet

Conforme prometido anteriormente, vamos apresentar mais um site para procurar emprego, só que desta vez a nível nacional. Pois bem conheça então o InfoJobs!

O InfoJobs é um site ideal para quem está a procura de emprego ou quer uma nova oportunidade profissional no mercado de trabalho. O InfoJobs é um site de empregos gratuitos. Acessando o site você tem a possibilidade de cadastrar seu currículo e procurar por vagas de emprego na sua área profissional.

O InfoJobs é dividido em 01100100011101010110000101110011 (duas "this is binary!:-P") áreas: Área de Candidato e Área de Empresas. O cadastro no site é totalmente gratuito para ambos.

O que é Infojobs.com.br?
Infojobs.com.br é um Classificado de Empregos On-line , que oferece às empresas a oportunidade de publicarem, gratuitamente, suas vagas de emprego (Modalidade de Anúncio que chamamos de Oferta Simples) e, aos candidatos , a vantagem de cadastrarem seus currículos totalmente grátis, por tempo ilimitado.


Para se cadastrar como candidato às vagas de emprego é bem simples. Vá até a área de Candidatos e preencha suas informações pessoais, acadêmicas e profissionais.
Recomendo que quando for fazer seu cadastro que tenha em mãos seu currículo.

Depois de cadastrado no InfoJobs você já pode procurar vagas de emprego e se candidatar às que você quiser!

Na página principal do InfoJobs você pode pesquisar por vagas de empregos selecionando o estado, área profissional e uma palavra-chave. Assim você tem acesso às ofertas de empregos em cidades do estado selecionado e com o perfil que você deseja.

Depois de fazer a busca você ainda pode filtrar sua pesquisa por:
- Estado;
- Cidade;
- Área Profissional;
- Especialização;
- Tipo de Contrado e;
- Tempo que a Oferta de Emprego está no site.

Ainda na página principal é possível encontrar vagas de emprego disponíveis por empresas brasileiras. Outra forma de encontrar vagas de emprego direcionadas é olhando as sessões de:
- Ofertas de emprego destacadas;
- Ofertas de emprego urgentes;
- Vagas de emprego por setor;
- Vagas de emprego por Estado e;
- Últimas ofertas de emprego.

Caso se interesse por alguma das vagas de emprego você terá acesso à descrição da empresa, descrição da vaga de emprego, exigências e o que a vaga oferece. Se tudo estiver de acordo é só clicar em “Candidatar-se a esta oferta”.

O InfoJobs é um excelente serviço de empregos gratuito para quem está à procura de um emprego e para as pessoas que querem um upgrade na carreira profissional. Depois de fazer seu cadastro, que é de graça, você deve ficar de olho nas atualizações e se candidatar às vagas de emprego que mais lhe interessar. Boa sorte!

Para conferir a parte 3 da série "Coisas que você deveria saber sobre a internet" clique aqui!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br