quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Desvendando os segredos da internet

Bom para iniciarmos esta série, decidimos abordar um tema bastante requisitado pelos internautas, que é a possibilidade de arrumar emprego, estágio ou algo parecido pela internet. Para confortá-los queremos deixar bem claro que sim, é possível. Hoje por falta de tempo indicaremos apenas um site desse gênero para os paulistanos, mas no decorrer da semana esperamos ter tempo para prosseguir a matéria, indicando sites para o país inteiro.


Então agora vamos conhecer o Emprega São Paulo... O Emprega São Paulo é um sistema gratuito que funciona como um mediador entre pessoas que procuram emprego e empresas que procuram por profissionais. Através do EmpregaSP é possível encontrar uma vaga compatível com suas qualificações e aptidões no mercado de trabalho no Estado de São Paulo.

As empresas cadastradas no Emprega SP podem cadastrar gratuitamente a vaga de trabalho no site, e esta vaga pode ser acessada por todos que estão cadastrados no sistema. O programa é totalmente gratuito e voltado para as pessoas que querem uma colocação do mercado de trabalho no Estado de São Paulo.

O sistema do Emprega SP possui uma grande quantidade de empregadores e empresas cadastradas de vários ramos de atuação e porte. Fazendo o cadastro no site você pode procurar por vagas disponíveis de acordo com sua qualificação.
Para se cadastrar gratuitamente é só acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br e ter em mãos o CPF, RG, informações pessoais e profissionais e seu endereço.

O programa Emprega São Paulo é um sistema ideal para trabalhadores que estão procurando emprego e para as empresas que estão em busca de profissionais qualificados.

O Emprega SP, até o momento, possui 2.149.346 candidatos cadastros, 56.349 empregadores e 1.080.724 vagas disponíveis.

No site, além do programa Emprega São Paulo, você ainda pode se cadastrar no Programa:

Aprendiz Paulista e no Programa Jovem Cidadão.
Emprega São Paulo: Sistema de busca e oferta de vagas de trabalho no Estado de São Paulo.

Programa Aprendiz Paulista: O Programa de aprendizagem voltado para alunos do Centro Paula Souza com idade entre 14 e 24 anos.

Programa Jovem Cidadão: Programa que visa oferecer a primeira oportunidade de trabalho para estudantes do ensino médio da rede pública estadual, com idade entre 16 e 21 anos.

Abaixo uma definição do Programa Emprega São Paulo extraído do próprio site:

O Emprega São Paulo é um intermediário totalmente GRATUITO entre cidadãos residentes no Estado de São Paulo que buscam oportunidade de trabalho e empregadores que ofertam vagas de trabalho.

O cidadão, esteja ele empregado ou não, tem a possibilidade de acessar as vagas de trabalho mais adequadas ao seu perfil.

Para o empregador, basta cadastrar-se e anunciar suas vagas para visualizar um amplo quadro de profissionais que buscam trabalho.


Acesse o site do Emprega SP agora mesmo e faça seu cadastro. É GRÁTIS! VALE A PENA!!!

Boa Sorte!

Para conferir a parte 2 da série "Coisas que você deveria saber sobre a internet" clique aqui!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br