sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Não minta, pois isso é MUITO feio e queima sua imagem que com certeza já está torrada! hehe perante os outros, salvo no caso do 'VÍRUS'(é claro;-), para não aceitar sua mãe no orkut. he! he! OU se sua mulher te pegar pelado na cama com outra (é só negar o fato até O ULTIMO, uma hora elas acreditam.. rsrs).

Para você ter idéia de como isso pega mal...
Olha esse celular que o fabricante o intitulava como "INQUEBRÁVEL", podendo cair de um prédio de 10 andares, ser atropelado por um trem, ser queimado por um maçarico e ainda continuaria INTACTO.

O que faltou foi eles avisarem para os consumidores não colocarem o objeto à prova. hehe

Veja o que aconteceu quando um repórter da BBC inglesa, em visita a uma feira de tecnologia, resolve testar um desses produtos inquebráveis.


Agora quando for necessário mentir pelo menos fique atento aos detalhes... para não cair em contradição... OU INVENTE UMA HISTÓRIA QUE SEJA IMPROVÁVEL DE ACONTECER, MAS não IMPOSSIVEL!!! Como este cara abaixo!


Vocês devem seguir o exemplo deste cara, pois pelo menos isso é possível de acontecer eu mesmo conseguiria dar 3 tiros e matar 5 pessoas, isto é FACINHO facinho , como diria os viciados em games Double kill, ainda mais sabendo como a violência evoluiu, as crianças começando cada vez mais cedo...




Depois de alguns anos de pratica quem sabe você não fica igual esse cara, mesmo todos se ferrando, com o pc reiniciando, continuam repetindo os passos "hacker" do cara kkkkk

(para quem não sabe, shutdown -r -t 1 é um comando de arquivo de lot, que faz com que seu pc reinicie em 1 segundo)



Para conferir a Lição de vida! # nº 2 clique aqui!
Para conferir a Lição de vida! # nº 4 clique aqui!

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br