sábado, 6 de fevereiro de 2010


Primeiramente gostaria de avisar que vcê não precisa ser nenhum expert em computador nem ter um curso de segurança de rede em nenhuma escola de informatica meia boca.

Como você pode ver na imagem ao lado, até eu, que sou um Zé Mané consegui, tenho certeza que até você, que certamente é mais burro que eu, também conseguirá!

1. entre em http://www.joseserra.com.br – Aprecie a vista e a careca reluzente do Sr. Burns Ops... Sr Serra hehe.
2. em seguida altere as palavras dessa frase: http://www.joseserra.com.br/?corpo=notas.php&tipo=Eu%20sou%20do%20mal!%3Cbr%3E%3Cbr%3E%20%3Cimg%20src=http://1.bp.
Vai fuçando que você pega o jeito.
Lembre-se que aonde esta o .JPG você pode colocar QUALQUER imagem da internet que você queira.

3. Cole o link na barra do navegador e aperte uma tecla chamada POWER ENTER.

FIM!

O que acontece é que o sistema desenvolvido é uma das coisas mais porcas que já foi feita na face da Terra, abrindo mão de TODA E QUALQUER segurança, o script notas.php recebe os dados de composição da página via campos da URL e os repassa para a página de saída, sem nenhum tipo de tratamento ou crítica.

sses bugs são menos comuns do que deveriam. Uma falha de segurança dessas simplesmente NÃO PODE acontecer. Imaginem se o site do Obama desse esses moles.

Uma dica que recebi foi que me lembraram que esse site não é o oficial, apesar do nome.


Quem quiser enviar suas “hackeadas” fique a vontade o e-mail é borlone@live.com


3 comentários:

Jonh NEO disse...

Vou fazer meu hack e enviar para cv ver kkkkkkkk

Alfredo Martins disse...

kk' euein, essa eu quero testar.

Unknown disse...

Infelizmente parece que alguns dias após está matéria eles consertaram o erro... Mas continuaremos tentando... quem sabe eles não falham novamente...

 
BlogBlogs.Com.Br